Dr. Eduardo Cruz, advogado, sofreu hoje uma falsa acusação de violência contra a mulher. Dono de uma idônea personalidade e um caráter admirável, o advogado também é autor de muitos processos no Ministério Público contra a desastrosa gestão de Domingos Dutra. Segue a nota do advogado esclarecendo os verdadeiros fatos:
"Venho por meio desta nota dar explicações a acusação de agressão promovida por mim à locutora da Radio Cultura.
De fato eu e a senhora Adriana Santos mantivemos um relacionamento por cerca de 03 meses. Durante esse período além de assumir um processo trabalhista, iniciamos uma sociedade em empresa de eventos, chegando a colocar uma certa quantia em dinheiro na empreitada. Na última quinta-feira solicitei desta o valor de crédito que tinha.
Na tarde de hoje a locutora chegou ao meu escritório e pediu que substabelecesse o processo para outro Advogado.
Quanto ao dinheiro disse que nada devia, pois, eu teria utilizado para conquista-la. Dei o assunto por encerrado e pedir que se retirasse do escritório quando esta começou a gritar, fazer escândalos chamando atenção de outras pessoas que estavam no prédio. Minha estagiária ao chegar na sala foi agredida física e verbalmente pela locutora, chegando às vias de fato.
Chameia Polícia Militar que orientou a procura da Delegacia local. Registei a ocorrência e amanhã estarei com minha estagiária realizando exame de corpo delito.
Esta é a mais pura verdade de quem sempre defendeu o respeito ao próximo e às mulheres.
Quanto à divulgação por blog ligado ao governo Dutra, só posso entender que tudo não passou de uma grande armação para tentar diminuir minha luta e meu caráter!
Continuarei com meu escritório no mesmo endereço e pronto para dar todas as explicações aos amigos, familiares e autoridades, afinal, antes de Advogado, sou pai, sou filho, sou cidadão!
Eduardo Cruz."
Segue Boletim de Ocorrência:
Nenhum comentário:
Postar um comentário